Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR ESTÁ MULTANDO INFRATORES DE TRÂNSITO EM PIMENTA BUENO

A Polícia Militar em Pimenta Bueno está multando os infratores de trânsito que, apesar da ampla sinalização pelas principais ruas e avenidas da cidade, especialmente na região central e no entorno da Praça dos Pioneiros, insistem em estacionar em locais proibidos, primordialmente em cima das calçadas.

De acordo com a Coordenadora Municipal de Trânsito, Cristina Izabel, o convênio entre a Prefeitura e a PM está celebrado a cerca de quatro meses, mas o dinheiro das multas ainda não retorna ao município porque a Administração Municipal está aguardando uma equipe de técnicos e engenheiros do COMTRAM para realizarem uma vistoria por toda a cidade. Depois disto, segundo ela, o município vai requerer do Governo do Estado o retorno do dinheiro pago com as multas da cidade.

Cristina Izabel observa que no Centro de Pimenta Bueno os caminhões que precisam carregar e descarregar podem estacionar em frente as lojas normalmente, mas precisam estar realizando o trabalho de carga e descarga, caso contrário poderão ser multados.

Na imagem abaixo registrada pela Reportagem do Rondônia em Geral.com na manhã desta terça-feira (29), nota-se um caminhão estacionado irregularmente apesar da explícita sinalização. Este estacionamento está irregular, porque apesar do caminhão estar estacionado em frente a loja a que pertence, não está realizando o trabalho de carga e descarga, o que pode-se comprovar facilmente observando-se as portas do baú fechadas.


Nos dias de segunda-feira e sexta-feira o trânsito pimentense fica mais perigoso deviso ao fluxo maior de veículos, pedestres, motociclistas e ciclistas. O maior objetivo, tanto da Polícia Militar quando da Divisão Municipal de Trânsito é proporcionar maior segurança à população e ordem no trânsito local. Para tanto a coordenadora Cristina Izabel estará realizando um trabalho de fiscalização semanal com apoio da PM, tanto para conscientizar quanto para instruir e multar os casos mais gritantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário