Pesquisa personalizada

sábado, 30 de outubro de 2010

Auto Escola Lima: formando condutores com responsabilidade

Arnaldo B. T. Martins - Pimenta Bueno é uma cidade onde boa parte dos condutores não têm noção das leis de trânsito, e causam vários transtornos que vão desde estacionamento em cima de calçadas impedindo o passeio dos pedestres, até acidentes avançando o sinal vermelho.

Preocupada com os altos índices de acidentes no trânsito de Pimenta Bueno e com as infrações, é que o Centro de Formação de Condutores – CFC (Auto Escola), Lima, tem trabalhado seus novos condutores desde o ano de 2001, sob a supervisão pessoal do proprietário Moisés Pereira de Lima, e sua equipe.

A Auto Escola Lima faz os cursos completos para a primeira habilitação, categorias A e B, mudanças de categoria, renovação, curso de reciclagem e curso de atualização.

Durante as aulas práticas, que inclusive segundo a nova lei, também são realizadas à noite, os novos condutores são preparados para não estacionarem em cima de calçadas, para não estacionarem em cima de faixa de pedestres, para não estacionarem em frente aos portões, e sobretudo para conduzirem com segurança, obedecendo todas as normas de trânsito.

“Pimenta Bueno é uma cidade pequena, mas se o condutor não observar corretamente o trânsito, e não dirigir com cautela, vai acabar se envolvendo em acidentes ou cometendo infrações, como estacionar em cima de calçadas. Para ministrar sobre tudo isto é que buscamos oferecer o conhecimento das leis de trânsito, através de um curso de qualidade e com total atenção dos profissionais que temos à disposição”, finaliza Moises Pereira de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário