O senador Aécio Neves teve a carteira de habilitação apreendida porque dirigia com o documento vencido há três anos. Ele foi flagrado na madrugada de domingo, no Rio, e não quis se submeter ao teste de bafômetro, prerrogativa prevista em lei. Ele não apresentava sinais de embriaguez, embora, cá entre nós, quem não tomou umas aqui, outras ali, não tem por que rejeitar o teste. Os petralhas estão em júbilo: Aécio é bêbado, Aécio é infrator, Aécio é…
Aécio errou. Dirigir com a carteira vencida (e há três anos, meu Deus; haja esquecimento!) é uma infração grave às leis de trânsito. Para alguém que, como ele, pretende ser o condottiere que devolverá o poder à oposição, essa mancada vai ficar cara.
Os petralhas estão em campo para minar sua imagem. A Pestapo – Patrulha ESpecial de Truculência Aos opositores da oniPoTência – está inundando as caixas postais dos internautas para repicar o tema. Bem fazem os petralhas: que se condene o crime (quando é dos outros) e os excessos etílicos (quando praticado pelos outros). Quando acordar da ressaca, o presidente Lula vai se divertir à beça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário