Um carreteiro que dirigia um “cavalinho” na noite de ontem (10), realizava uma ultrapassagem em local sinalizado como “Proibido Ultrapassar” através das faixas duplas e contínuas, pouco depois do Posto Pimentão no sentido Pimenta Bueno/Cacoal.
Pouco antes de uma curva o carreteiro deparou-se com uma carreta que vinha no sentido contrário, e para evitar a colisão frontal “jogou” o cavalinho sobre o carro que estava ultrapassando. O impacto lateral com o carro avariou totalmente o lado do motorista, e o sistema de “rodo-ar” do cavalinho ficou sobre o asfalto.
A condutora da pick-up “Estrada”, com placas NDN 8645, de Espigão do Oeste, que estava com a filha dentro do veículo, disse que chegou a andar sobre duas rodas, ao ver que fora “atropelada” pelo caminhão. Com habilidade a condutora retirou o veículo para o acostamento e evitou a capotagem, salvando-se com a filha ilesas.
Segundo informações do Sargento Jônatas, um procedimento de paxe foi realizado e a Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para interceptar a carreta. Rondas foram feitas pelos postos de gasolina da região, e até o momento do fechamento desta matéria, ainda não tínhamos as informações sobre o carreteiro que quase tirou a vida de duas mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário